30/05/2014

0

VIRADA CULTURAL

Esse final de semana teremos VIRADA CULTURAL PAULISTA aqui na nossa cidade. 

É a 8ª edição com diversas atrações e todas gratuitas, sem distribuição de ingressos, tudo FREE mesmo!!!

A Virada Cultural Paulista é realizada em parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e os municípios participantes. Enquanto o Estado arca com todos os custos de contratação dos artistas e monta a programação cultural principal, as prefeituras bancam todo o investimento na montagem da infraestrutura de palco, som e luz, além de garantir a segurança e a limpeza nas áreas do evento. Além disso, o Estado estimula os municípios a montar programações paralelas, com artistas da cidade, de forma a dar visibilidade à produção artística local. 
FONTE: http://www.bauru.sp.gov.br/Materia.aspx?idnews=16026

Aqui em Bauru o ponto forte das atrações são os shows do IRA! e do Almir Sater, por sinal adoro os dois estilos musicais. Além disso, terá MPB, RAP, DJs, enfim cultura para todos os gostos. 

O mais que gostei é que terá também teatro para as crianças com a peça  “Buuuu! A casa do bichão” do grupo Meninas do Conto. A peça conta a história de Caio, um rapaz que sai pelo mundo com a aprovação de seu velho pai e chega a um castelo muito esquisito e mal-assombrado. Valente, se lembra dos conselhos de seu pai e enfrenta todos os seus medos. A classificação é livre.

Enfim final de semana repleto de muita diversão para todo família. Adorrrooooo. E por aí como será o final de semana de vocês???

Bjs, Lu

Nenhum comentário :

Postar um comentário